Militância LGBT usa menino de 10 anos vestido como drag queen para promover Parada Gay

Segundo o site https://noticias.gospelmais.com.br: A Parada Gay 2018 de Nova York vem sendo promovida com a imagem de um menino de 10 anos de idade vestido como um drag queen, e a iniciativa está sendo questionada se tal abordagem não configura abuso infantil.O evento será realizado em junho próximo, e o menino Desmond Napoles, do bairro do Brooklyn, é apresentado em um vídeo promocional vestido como uma mulher, com birlho sendo aplicado em seus lábois por uma maquiadora.Fotos: Reprodução/Facebook“Eu me identifico como um garoto andrógino. Eu sou diferente porque sou muito jovem e me arrumo como drag em uma idade muito jovem”, diz o menino no vídeo. O portal Gay Star News, voltado ao público LGBT, informou que Napoles “já atrai atenção e olhares” quando se veste como drag andrógino.
Em relação às pessoas que não concordam com o estilo de vida gay, Napoles diz que tratam-se de “odiadores”, e incentiva as crianças a não prestarem atenção aos pais e ameaçarem fugir se seus pais disserem “ser gay é ruim e é pecado”.
Segundo informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN), o escritor homossexual Chad Felix Greene advertiu que a militância LGBT está sexualizando crianças ao vesti-las como drag queens, e disse que considera isso um “abuso”.                                      “O menino está emulando uma mulher adulta sendo sexualmente provocativa”, disse Greene, que considera essa iniciativa dos ativistas LGBT uma “exploração” que “roubou a inocência da criança e lhe impõe uma identidade adulta, tudo para validar suas próprias inseguranças”.
“O que devemos fazer é chamar os perigos da sexualização precoce das crianças, tornando-as vulneráveis ​​a pessoas que desejam explorá-las e abusar delas”, acrescentou o escritor.
Organizadores da Parada Gay de Nova York anunciaram que o tema deste ano será “Defiantly Different” (“desafiadoramente diferente”, em tradução para o português). O tema, explicam, “assume uma posição inabalável” contra a “posição deficiente” do presidente Donald Trump sobre a homossexualidade.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim