Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Atividades nas alturas podem ser adquiridas com pontos de programa de fidelidade

23 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site FSB Comunicação  Ana Carolina Oliveira: Vouchers incluem parapente, paraquedismo e voo de helicóptero e podem ser resgatados na plataforma da Livelo
São Paulo, 23 de março de 2018 – Com os pontos acumulados de diversas formas, os participantes da Livelo, uma das maiores empresas de fidelidade do País, podem aproveitar resgates de recompensas dos mais diferentes gostos e interesses possíveis, isso inclui, por exemplo, experiências nas alturas, como salto de paraquedas, voo de parapente ou passeio de helicóptero. Além disso, a Livelo ainda oferece mais de 700 mil opções de recompensas de produtos ou serviços.
Entre as recompensas nas alturas, é possível, por exemplo, sobrevoar em um dos estados mais bonitos do Brasil, como o voo livre de parapente, no CE – Fortaleza, utilizando a partir de 11.500 pontos. Para os amantes de adrenalina, há também o salto duplo de paraquedas, que proporciona, em uma queda livre, emoções inesquecíveis para quem o pratica. O salto acontece em Rezende, no Rio de Janeiro, e é mais uma opção diferenciada, disponível na Livelo a partir de 53.300 pontos.
Os vouchers de atividades nas alturas também estão disponíveis para quem gosta de fazer um tour e apreciar diversas praias da Cidade Maravilhosa. O passeio panorâmico de helicóptero sobrevoa as praias da Barra da Tijuca, São Conrado, Lagoa, Ipanema, Copacabana, além do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar e pode ser resgatado a partir de 102.800 pontos.
Mais detalhes das opções de resgates de lazer e entretenimento podem ser consultados na aba Entretenimento Livelo, dentro da plataforma do programa de fidelidade.
Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue.

Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 16 milhões de participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
Mais informações:
logoFSB Comunicação - (11) 94702-9629 | (11) 3165-9720
Victor Peixoto – victor.peixoto@fsb.com.br
Ana Oliveira - ana.oliveira@fsb.com.br
Katia Hochman – katia.hochman@fsb.com.br                                                                   
Vinicius Machado

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados