Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Rio de Janeiro tem dia de violência neste sábado

3 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://veja.abril.com.br/brasil: Tiroteios foram registrados nas Zonas Oeste e Sul da capital e na Região Metropolitana do Rio; um suspeito morreu na favela da RocinhaUnidade de Polícia Pacificadora (UPP) na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (Bruno Kelly/Reuters)
Em 24 horas, o Rio de Janeiro registrou pelo menos quatro tiroteios nas Zonas Oeste e Sul da cidade e em pontos da Região Metropolitana. Durante esses confrontos, pelo menos seis pessoas ficaram feridas e uma morreu. O aplicativo Onde Tem Tiroteio, que contabiliza em tempo real esse tipo de ocorrência, registrou pelo menos 12 episódios de violência no Rio entre as 14h desta sexta e as 14h deste sábado.
A madrugada deste sábado foi violenta na favela da Rocinha, na Zona Sul de São Paulo. Um confronto entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e criminosos armados acabou com dois suspeitos baleados — um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Eles foram apreendidos com uma mochila com drogas e rojões, segundo a polícia. O que sobreviveu está internado e sob custódia. Em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, um policial militar foi baleado na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Prefeito João Batista Caffaro, na mesma cidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados