Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

O Blog Parabeniza a todos que fazem parte da Aviação de ASAS Rotativa do Brasil

3 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Hoje (03/02) é o Dia da Aviação de . homenagem aos militares que atuam nessa aviação. Uma das suas características é a flexibilidade e a versatilidade na hora do pouso. Um helicóptero é pode chegar em locais de difícil acesso, como em uma clareira.Veja o vídeo

Homenagem ao  comandante Daniel Galvão morreu

Isabella Fonseca e Daniel Galvão (comandante do Globocop)                                                                                   O comandante Daniel Galvão que morreu quando pilotava o Globocop – aeronave da TV Globo –  que caiu  no mar, por volta das 6h15 , desta terça-feira (23/01) em Recife, era casado com a médica Isabela Fonseca, filha de Paulo César Fonseca.
O helicóptero caiu, na manhã desta terça-feira (23), na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife em Pernambuco. O acidente com o Globocop – aeronave da TV Globo –  ocorreu no mar, por volta das 6h15 (horário de Brasília). De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas estavam na aeronave. Duas delas morreram e uma foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na área central capital.
O acidente aconteceu logo depois que o helicóptero fez as imagens da abertura do jornal Bom Dia Pernambuco, nesta terça-feira. De acordo com a emissora, o Globocop foi revisado na semana passada e já tinha feito vários voos normais desde então.

 As vítimas foram identificadas como o piloto Daniel Galvão, 37 anos, a 1º sargento da Aeronátuica Lia Maria Abreu de Souza, 34, e o operador de sistemas Miguel Brendo, 21 – esse último o único sobrevivente do acidente mais chegou a óbito 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados