O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Defesa Civil do Recife, que fica na Rua dos Palmares, nº 519, no bairro de Santo Amaro, área central da capital pernambucana.
"São pessoas que existem há mais de 15 anos, então é importante atualizar. Quem não fizer esse recadastramento vai ter o benefício suspenso, até ser feito", explica o secretário executivo de Defesa Civil do Recife, o coronel Cássio Sinomar.
Para realizar o procedimento, o beneficiário precisa apresentar a Carteira de Identidade, o CPF, o comprovante de residência e o número do NIS, se houver. Para garantir um melhor fluxo do recadastramento, os beneficiários serão recebidos de acordo com o mês de nascimento de cada um.
Calendário
Quem nasceu nos meses de janeiro e fevereiro deve comparecer no local entre os dias 19 e 23 de fevereiro. Quem nasceu no mês de março vai realizar o cadastro entre os dias 26 e 28 de fevereiro. Já os nascidos em abril devem comparecer entre nos dias 1º e 2 de março.
Os beneficiários que fazem aniversário nos meses de maio e junho, devem realizar o procedimento entre os dias 5 e 9 de março. E os nascidos nos meses de julho e agosto terão entre os dias 12 e 16 de março para comparecer na sede da Defesa Civil.
Já os nascidos nos meses de setembro e outubro, devem se cadastrar entre os dias 19 e 23 de março. E por último, as pessoas nascidas nos meses de novembro e dezembro, que serão atendidos entre os dias 26 e 29 de março.
Os beneficiários do programa são famílias que perderam suas moradias em decorrência de deslizamentos de barreiras, incêndios e chuvas, ou por recomendação da Defesa Civil, sob risco potencial de desabamento. Os inscritos para novas moradias dentro dos programas de Habitação de Interesse Social também recebem a bolsa mensal.
Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 0800 081 3400.
Nenhum comentário
Postar um comentário