segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Carreta que transportava cerveja tomba na BR-101, no Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Acidente aconteceu no sentido Cabo de Santo Agostinho, na madrugada desta segunda-feira (19).Carreta tombou e carga ficou espalhada na BR-101, no Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)Uma carreta que transportava cerveja tombou na rodovia BR-101, no Recife, na madrugada desta segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 74, por volta das 4h20, e interditou uma das faixas da via, em direção ao Cabo de Santo Agostinho. Parte da carga ficou espalhada e, por isso, os motoristas circulam pelo acostamento.

Ainda segundo a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou. A vítima sofreu escoriações leves e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, e não corre risco de vida.

Esquipes da PRF foram enviadas ao local, para evitar saques à mercadoria e ordenar o fluxo de veículos na região. Outro caminhão da empresa foi ao local para transportar a carga.Carga de cervejas ficou espalhada na BR-101, no Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)Carga de cervejas ficou espalhada na BR-101, no Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sport vence o Náutico nos pênaltis e é campeão do Pernambucano 2019

Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br: Time rubro-negro venceu nos pênaltis por 4x3, com Maílson defendendo duas penalidades P...