Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Processos sobre Lula, Geddel, Cunha e Henrique Alves mudam de juízes

22 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: A mudança fez com que as audiências agendadas entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março sejam suspensasProcessos sobre Lula, Geddel, Cunha e Henrique Alves mudam de juízesOs processos que envolvem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) e os ex-presidentes da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Henrique Alves (PMDB-RN) que tramitam na Justiça Federal de Brasília vão mudar de juízes. A publicação destaca ainda que os auxiliares do juiz titular pediram 40 dias somente para ler e estudar todos os casos. Os juízes também poderão rever decisões tomadas anteriormente.
Os processos redistribuídos foram:
Zelotes: apura suposto tráfico de influência por parte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na compra, pelo governo Dilma Rousseff, de caças suecos.
Sépsis/Cui Bono: apura desvios na Caixa Econômica e no FI-FGTS que tem como réus Geddel, Eduardo Cunha e Henrique Alves, além de Lúcio Funaro, apontado como operador de propinas do PMDB.
Greenfield:  apura desvios em fundos de pensão, envolvendo Lúcio Funaro.
Postalis: apura desvios no fundo de pensão dos Correios. Entre os alvos está a SR Rating, empresa cujo sócio é o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados