Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

O presidente do Haiti reconhece a Jesus Cristo como o único que pode fazer avançar o país do Haiti

8 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site  Evangélicos da IlhaPresidente do Haiti reconhece Jesus Cristo... Curta Evangélicos da Ilha"Jesus Cristo o único que pode avançar o país do Haiti e as pessoas o apoiam ... Glória a Deus por esta ótima notícia.Bahia.BaO presidente Haitiano Jovenel Moise ,  reconheceu que Jesus Cristo é um único que pode fazer avançar o País, que vem sofrendo uma miséria muito grande.
Diante de reconhecimento do presidente, o povo foi a rua para demonstrar seu apoio e fizeram uma linda manifestação na rua com tambores, cânticos cristão e muita adoração.Segundo algumas pessoas que participar da manifestação de apoio ao presidente, disse ” agora o País, terá um avanço muito grande com este posicionamento do presidente, sabemos que nosso país vem sofrendo com uma miséria tremenda e por problemas políticos e financeiros.
O presidente reconheceu, que somente Jesus Cristo pode ajuda-lo a Governa o país, e ele bem sabe, que haverá muitos levantes por partes de algumas pessoas, mas ele disse que não abre mão de que Jesus é o único que pode mudar o país do Haiti.
( Hide )

Don't Miss
© Todos os direitos reservados