Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

O Carnaval de Surubim arrastou uma grande multidão felas ruas da cidade

21 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa  Prefeitura de SurubimO Carnaval 2018 de Surubim arrastou uma multidão pelas ruas da cidade. Blocos, agremiações e apresentações culturais animaram os foliões durante todo esse final de semanaA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando, pessoas em pé, pessoas no palco e atividades ao ar livreForam três dias de muita festa na Avenida São Sebastião. A prefeitura municipal reuniu e mobilizou todas as secretarias em uma ação que proporcionou segurança e apoio aos foliões não só de Surubim, como de todo o estado.
O sábado (17)contou com a passagem de um grande cortejo cultural pela avenida, que finalizou as apresentações no Polo Maria do Carmo Guerra. Já na avenida, três trios elétricos fizeram a alegria da população. O palco principal recebeu a Família Salustiano e a Banda recifense New Frevo.
No domingo (18), a passarela do Desfile das Meninas Virgens, como também é conhecido, recebeu manifestações de cultura popular e nove trios elétricos de blocos que já viraram tradição em Surubim. No palco principal, a orquestra Capiba encantou a todos com três horas de show. A festa teve o seu grande encerramento com o cantor Geraldinho Lins.
#CarnavalDaGente #Surubim 🎉🎭💥



























                              O Bloco Eu Pulei  troce para Avenida a Orquestra 100% mulher



























 O amigo Assessor de bandas Leo Surubim com sua querida esposa e o seu pré candidato Deputado Estadual  Rodrigo Gomes no Trio do Bloco Carrapeta  com o Cantor Alex Nascimento faz a festa




        O Cantor Alex Nascimento com o pre candidato Deputado Estadual Rodrigo Gomes no Bloco Carrapeta 
              O pre candidato Deputado Estadual Rodrigo Gomes e sua família no Bloco Carrapeta 



  

















































































Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados