Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Feira da Sulanca de Caruaru será realizada, extraordinariamente, nos domingos e nas segundas.

28 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: Reunião decidiu que as feiras da sulanca que se realizarão durante o período junino e o natalino serão nos domingos e nas segundas-feiras.Feira da Sulanca - reuniãoEm uma reunião que aconteceu nesta terça-feira (27-02-2018) entre o Secretário Extraordinário da Feira, José Pereira, e os representantes dos sulanqueiros, ficou definido que a Feira da Sulanca que será realizada durante o período junino e o período natalino acontecerá em dois dias, ou seja, aos domingos e segundas-feiras.
Em votação, 24 representantes dos sulanqueiros votaram a favor da realização da feira aos domingos e segundas-feiras. Nove pessoas votaram contrária a proposta vencedora.
Em face da decisão da maioria, a feira será realizada nas duas últimas semanas de maio e durante todo o mês de junho, aos domingos e segundas, o mesmo vai ocorrer nas duas últimas semanas de novembro e durante todo o mês de dezembro.
O teor da decisão foi encaminhada para o comando da Polícia Militar para que os estudos da segurança do Parque 18 de Maio sejam previamente estudadas e colocadas em prática durante a realização do evento.
Por outro lado, um grupo de sulanqueiros denunciou a falta de diálogo por parte da Prefeitura de Caruaru e a nova administração, sobre os locais onde eles irão ficar com a reforma que está acontecendo na “Feira da Fundac”. Eles alegam que estão se sentindo abandonados pela Prefeitura de Caruaru.Raquel Lyra visita obras de requalificação do terreno da FUNDACAs obras tiveram início no dia 04 de dezembro de 2018, quando a prefeita Raquel Lyra esteve no local com uma comissão de secretários.
Enquanto isto, as obras de reestruturação do terreno da antiga Fundac, na Feira da Sulanca de Caruaru, segue a todo vapor, com recursos do proprietário do local, já que a área de comercialização era arrendada a prefeitura da cidade e passou a ser administrada pela iniciativa privada, a para dar comodidade aos sulanqueiros.Feira da Sulanca - FundacO local esta recebendo mais de cinco mil bancos, divididos em áreas específicas, além de abrigar dois camelódromos e duas praças de alimentação, cada uma com 16 operações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados