Bailinho de Carnaval anima pacientes com câncer no Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: A festa, que ocorreu nesta quinta-feira (8), teve apresentações de Patusco, além da Aurora Frevo Orquestra e DJ.Bailinho do GAC animou Hospital Oswaldo Cruz, no Recife (Foto: Marcelo Barroso/Divulgação) As vésperas da abertura oficial do carnaval do Recife, a folia tomou conta dos pacientes atendidos pelo Grupo de Apoio à Criança Carente com Câncer Pernambuco (GAC-PE), nesta quinta-feira (8), no Centro do Recife. Cerca de cem pessoas participaram do Bailinho de Carnaval, que reuniu entre pacientes em atendimento ambulatorial e acompanhantes.
A festa começou às 8h30, no estacionamento do Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), no bairro de Santo Amaro.
Para animar a criançada, apresentaram-se a banda Patusco, a Aurora Frevo Orquestra e um DJ. Também houve brinquedos e decoração especial para os pequenos.Pacientes com câncer participaram do Bailinho do GAC, no Recife (Foto: Marcelo Barroso/Divulgação)Pacientes com câncer participaram do Bailinho do GAC, no Recife (Foto: Marcelo Barroso/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim