domingo, 14 de janeiro de 2018

Sobe para 20 número de mortos por deslizamento nos EUA

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo: Cinco pessoas ainda estão desaparecidas, segundo um novo balanço divulgado neste domingo (14)Sobe para 20 número de mortos por deslizamento nos EUAnúmero de mortos dos deslizamentos de terra e lama registrados no início da semana na região sul da Califórnia subiu para 20. Cinco pessoas ainda estão desaparecidas, segundo um novo balanço divulgado neste domingo (14). De acordo com os serviços de socorro do condado de Santa Barbara, as equipes continuam procurando mais vítimas nos escombros das casas atingidas.  "O ambiente instável continua apresentando perigo para os civis e para os bombeiros" e "as enormes quantidades de lama e de detritos tornam difícil o acesso", declararam as autoridades por meio de comunicado.
As fortes chuvas que caíram na região, ainda há pouco devastada por violentos incêndios que reduziram a vegetação, criaram as condições suscetíveis para que ocorressem os deslizamentos nas colinas de Montecito e outras localidades de Santa Barbara, noroeste de Los Angeles. Ficaram destruídas 65 casas e 450 foram danificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSS cancela benefício de 400 mil pessoas, idosa chora na fila da caixa ao tentar sacar o BPC-Loas

Segundo o site gmundonews.com.br: Corte de benefícios atinge quem mais precisa dele, o decreto do presidente Michel Temer que autorizou o c...