Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia encontra nove corpos desmembrados dentro de caminhão no México

14 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo: Autoridades mexicanas encontraram o caminhão com os corpos à vista, por volta da meia-noite de sábado (13), no município de Xalapa Polícia encontra nove corpos desmembrados dentro de caminhão no MéxicoAs autoridades mexicanas descobriram corpos desmembrados de nove pessoas em uma caminhonete abandonada no estado de Veracruz, um dos mais violentas do país, disse a polícia neste domingo (14).  A polícia encontrou o caminhão com os corpos à vista, por volta da meia-noite de sábado (13), no município de Xalapa. Além dos corpos desmembrados, eles também recuperaram duas mensagens contendo ameaças, disse uma fonte do exército à AFP, falando sob anonimato.
A descoberta veio logo após as autoridades encontrarem quatro cabeças humanas colocadas no capô de um carro no município de Sayula de Aleman, também em Veracruz. O caso ocorreu na sexta-feira (12). 
Veracruz tem sido abalada pela violência decorrente de disputas entre os carteis Nova Geração Jalisco e Zetas e o Golfo.O ano passado foi o mais violento do México nas últimas duas décadas, com cerca de 23,1 mil assassinatos ao todo. Com informações do Sputnik Brasil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados