Polícia encontra nove corpos desmembrados dentro de caminhão no México

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo: Autoridades mexicanas encontraram o caminhão com os corpos à vista, por volta da meia-noite de sábado (13), no município de Xalapa Polícia encontra nove corpos desmembrados dentro de caminhão no MéxicoAs autoridades mexicanas descobriram corpos desmembrados de nove pessoas em uma caminhonete abandonada no estado de Veracruz, um dos mais violentas do país, disse a polícia neste domingo (14).  A polícia encontrou o caminhão com os corpos à vista, por volta da meia-noite de sábado (13), no município de Xalapa. Além dos corpos desmembrados, eles também recuperaram duas mensagens contendo ameaças, disse uma fonte do exército à AFP, falando sob anonimato.
A descoberta veio logo após as autoridades encontrarem quatro cabeças humanas colocadas no capô de um carro no município de Sayula de Aleman, também em Veracruz. O caso ocorreu na sexta-feira (12). 
Veracruz tem sido abalada pela violência decorrente de disputas entre os carteis Nova Geração Jalisco e Zetas e o Golfo.O ano passado foi o mais violento do México nas últimas duas décadas, com cerca de 23,1 mil assassinatos ao todo. Com informações do Sputnik Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito