Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Liquidação em loja de rede nacional de varejo no Centro do Recife atrai consumidores

5 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Por causa das promoções e dos descontos de até 70% anunciados pelo magazine para esta sexta-feira (5), alguns clientes informaram ter dormido na fila, formada na frente do estabelecimento localizado no bairro de São José. liquidação promovida por uma loja de uma rede nacional de varejo, no Centro do Recife, atraiu consumidores, na manhã desta sexta-feira (5). Para aproveitar os descontos de até 70% anunciados pelo magazine, alguns clientes informaram ter dormido na fila, formada na frente da unidade localizada na Rua da Concórdia, no bairro de São José. (Veja vídeo acima)
Com a loja cheia, foi preciso ter paciência para procurar o produto. Consumidores buscavam eletrodomésticos, panelas, jogos eletrônicos e móveis.
Para alguns, valeu a pena guardar o dinheiro para comprar à vista. “Vou comprar uma máquina de lavar e um ferro de passar roupa. Acho que os preços estão melhores do que antes, mas tem pesquisar”, afirmou uma consumidora.                 Para outros, no entanto, a liquidação foi sinônimo de frustração. Depois de procurar os produtos desejados e constatar os preços, teve gente que desistiu. “Não tem nenhuma promoção de celular”, reclamou uma cliente.
Diante de uma liquidação como a que ocorreu nesta loja de varejo, o Procon do Recife alerta que é preciso pesquisar os preços e fazer comparações. Também afirma que os consumidores devem prestar atenção a possíveis propagandas enganosas.
A gerente do Procon do Recife, Raquel Moraes, esclareceu que os consumidores que compram em promoções desse tipo têm todas as garantias asseguradas por lei. “Eletrodomésticos têm garantia de 90 dias. Em caso de defeito do produto, a loja deve fazer a troca”, observou.    Em caso de problemas, ela orienta os clientes a fazer a denúncia. “O cliente pode ir até o Procon no Centro do Recife ou se dirigir às unidades nos Centro Comunitários da Paz (Compaz), nas Zonas Norte e Oeste”, acrescentou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados