sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Foram apreendidas quase 18 mil notas falsas em 2017

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com: As notas mais falsificadas são as de 20 euros, seguidas pelas de 50 euros. Já as de cinco euros e as de 200 euros são as menos replicadas.Foram apreendidas quase 18 mil notas falsas em 2017N
o ano passado foram apreendidas 17.841 notas falsas em Portugal, sendo que as de 20 euros são as mais replicadas, de acordo com dados divulgados esta sexta-feira pelo Banco de Portugal.
Num comunicado enviado às redações, o supervisor refere que durante o segundo semestre do ano passado foram retiradas da circulação 9.760 notas contrafeitas, mais 1.679 do que no primeiro semestre.
As notas mais falsificadas são as de 20 euros, seguidas pelas de 50 euros. Já as de cinco euros e as de 200 euros são as menos replicadas.
Sobre as apreensões, o banco diz que apresentam “qualidade regular” e podem ser identificadas através do toque, da observação e inclinando-a de modo a detetar os elementos de segurança.
Porém, o Banco de Portugal salienta que os valores permanecem residuais quando comparados com as notas em circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Surubim junto com Agentes Comunitários de Endemias realizaram uma ação contra o Mosquito da Dengue!

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Em Surubim, a população já passa a contar com aliados no combate ao mosquito...