Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ex-médico da ginástica dos EUA é condenado a até 175 anos

24 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Sentença foi dada nesta quartaEx-médico da ginástica dos EUA é condenado a até 175 anosex-médico da seleção feminina de ginástica dos Estados Unidos, Larry Nassar, recebeu penas de 40 a 175 anos de prisão por abuso sexual de pelo menos 150 atletas americanas. Com 54 anos, Nassar chegou a ser acusado de abusar das jovens em frente aos pais das mesmas. No momento da sentença, a juíza Rosemarie Aquilina, responsável pelo julgamento, disse que "não enviaria seus cachorros" para serem tratados por ele, informa a NBC. O Tribunal de Michigan ficou responsável pela ação.
A juíza ainda afirmou:
"Acabei de assinar seu mandado de morte. Eu acho que você não entendeu, que você é um perigo. Você permanece sendo um perigo".
Nassar ainda aguarda julgamento por outros crimes em outro condado, o de Eaton, onde é acusado de outros três crimes, entre eles o de portar pornografia infantil.
O ex-médico chegou a falar durante o julgamento:
"Não há palavras para descrever a profundidade e a amplitude de quão triste eu estou pelo que ocorreu. Uma desculpa aceitável a todos vocês é impossível de escrever ou transmitir."
Nassar tem 21 dias para entrar com uma apelação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados