Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Crocodilos matam idoso de 90 anos e deixa esposa em estado grave

5 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo: Casal passeava num barco inflável quando foi atacado pelos animaisCrocodilos matam idoso de 90 anos e deixa esposa em estado graveUm homem de 90 anos foi morto por um grupo de crocodilos no Zimbabué. A mulher, de 65, foi hospitalizada e está em estado grave.                                                        De acordo com a Sky News, John Bowman e Rosemary Mitchell estavam passeando num barco inflável nas águas do Matopos National Park, um local que é conhecido pela presença de crocodilos.
Durante o passeio, os répteis apareceram no rio e atacaram as vítimas. Quando os guardas do parque presenciaram o ataque, dispararam tiros para o alto para dispersar os animais.
As vítimas foram levadas para o hospital mais próximo. John Bowman morreu a caminho do hospital, enquanto Rosemary Mitchell ficou internada, com ferimentos graves.
Zimbabué 

Nesta altura do ano, os ataques por crocodilos são frequentes, uma vez que as fêmeas abandonam os seus ninhos pela primeira vez em três meses.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados