Crocodilos matam idoso de 90 anos e deixa esposa em estado grave

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo: Casal passeava num barco inflável quando foi atacado pelos animaisCrocodilos matam idoso de 90 anos e deixa esposa em estado graveUm homem de 90 anos foi morto por um grupo de crocodilos no Zimbabué. A mulher, de 65, foi hospitalizada e está em estado grave.                                                        De acordo com a Sky News, John Bowman e Rosemary Mitchell estavam passeando num barco inflável nas águas do Matopos National Park, um local que é conhecido pela presença de crocodilos.
Durante o passeio, os répteis apareceram no rio e atacaram as vítimas. Quando os guardas do parque presenciaram o ataque, dispararam tiros para o alto para dispersar os animais.
As vítimas foram levadas para o hospital mais próximo. John Bowman morreu a caminho do hospital, enquanto Rosemary Mitchell ficou internada, com ferimentos graves.
Zimbabué 

Nesta altura do ano, os ataques por crocodilos são frequentes, uma vez que as fêmeas abandonam os seus ninhos pela primeira vez em três meses.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim