sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Colisão entre dois caminhões na BR-101 deixa dois mortos no Grande Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Acidente aconteceu no quilômetro 35 da via, no município de Igarassu, na noite da quinta (4).Colisão entre caminhões deixou duas pessoas mortas em Igarassu, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)Colisão entre caminhões deixou duas pessoas mortas em Igarassu, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)  Duas pessoas morreram em um acidente na BR-101, no município de Igarassu, no Grande Recife, na noite da quinta-feira (4). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as mortes ocorreram após uma colisão entre dois caminhões no quilômetro 35 da rodovia.
Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu em um trecho de subida da via. Um dos caminhões colidiu com a traseira do outro veículo. Questionada pelo G1, a PRF não soube informar o que motivou o acidente. As idades das vítimas também não foram informadas pela corporação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas, mas, quando as viaturas chegaram no local, o condutor e o passageiro do veículo já estavam sem vida. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e levados à sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário