Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Artistas realizam reunião e cobram revitalização da Estação Ferroviária de Caruaru

11 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br: Na Estação funcionam espaços como a Casa do Pife, a Academia do Cordel, o teatro de mamulengos Mamusebá, entre outros. Estação-Ferroviária-casa-do-cordelUma reunião será realizada na noite desta terça-feira (9) para discutir a situação da Estação Ferroviária de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o músico Anderson do Pife, um dos organizadores, o objetivo do encontro é discutir o reconhecimento legal da estação como espaço de perpetuação da cultura popular.
Os artistas afirmam que após a reunião um manifesto será elaborado e apresentado na Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Prefeitura de Caruaru, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Rede Ferroviária Federal, entre outros órgãos.Casa do PifeCasa do Pife
Na Estação funcionam espaços como a Casa do Pife, a Academia do Cordel, o teatro de mamulengos Mamusebá, entre outros. Os integrantes dos espaços cobram mais cuidado com a segurança, iluminação e estrutura do local.
 CATEGORIAS: CADERNO CULTURALGERAL

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados