Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vereador morre após colidir carro contra ônibus na PE-123, em Belém de Maria

27 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/caruaru: Veículos colidiram frontalmente. Parlamentar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Parte do carro do vereador ficou destruída após o acidente, em Belém de Maria, nesta quarta-feira (27) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)vereador Nivaldo Oliveira, de 30 anos, morreu nesta quarta-feira (27) em um acidente na PE-123 em Belém de Maria, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o carro que a vítima, conhecida como Nino, pilotava colidiu frontalmente contra um ônibus.
Ainda segundo a PM, o parlamentar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um homem estava com ele no veículo, mas foi socorrido e não corre risco de vida. Nas eleições de 2016, a vítima obteve 382 votos, sendo o quarto vereador mais votado.Automóvel colidiu frontalmente contra este ônibus na PE-123 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Automóvel colidiu frontalmente contra este ônibus na PE-123 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Ao G1, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que o prefeito Rolph Junior decretou luto oficial de três dias no município. A família ainda não se pronunciou sobre o sepultamento, mas o velório deverá ser realizado na Câmara de Vereadores de Belém de Maria.Corpo de Nino deverá ser velado na Câmara de Vereadores do município (Foto: Prefeitura de Belém de Maria/Divulgação)Corpo de Nino deverá ser velado na Câmara de Vereadores do município (Foto: Prefeitura de Belém de Maria/Divulgação)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados