Temer formaliza convite a Carlos Marun para assumir a Secretaria de Governo da Presidência

Segundo o site https://oglobo.globo.com: Ministro Antonio Imbassahy pediu demissão do cargo às vésperas da convenção do PSDBBRASÍLIA — O presidente Michel Temer formalizou, neste sábado, o convite para que o deputado Carlos Marun assuma a Secretaria de Governo da Presidência. O órgão é responsável pela articulação política do Planalto com o Congresso.
Na sexta-feira, o ministro tucano Antonio Imbassahy pediu demissão do cargo às vésperas da convenção do PSDB, que pressionava pelo desembarque do governo. Na nota em que comunicou o convite a Marun, Temer diz ter pedido para Imbassahy seguir no posto até a transmissão oficial do cargo, prevista para quinta-feira.
Veja a íntegra da nota:
"O presidente Michel Temer convidou hoje o deputado Federal Carlos Marun, do PMDB de Mato Grosso do Sul para assumir a Secretaria de Governo da Presidência da República. A posse acontecerá na tarde da próxima quinta-feira. O presidente pediu ao ministro Antônio Imbassahy, do PSDB da Bahia, que permaneça na função até a transmissão oficial do cargo".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim