Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeita Ana Célia Inaugura calçamentos, Asfaltos e Iluminação publica na cidade de Surubim

23 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim Luana: Aconteceu na noite desta sexta-feira (22), o evento de inauguração dos calçamentos de algumas ruas do bairro São José como a Gerôncio Gomes dos Santos, dentre outras vias bem como do asfaltamento da Rua Mário Estanislau e da Jerônimo Miranda de Melo, por exemplo, da iluminação LED da Cabaceira e outras ações como a Ordem de Serviço da reestruturação de toda parte elétrica, pintura e a calçada do Açougue Público.O coral de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) abriu a cerimônia, que aconteceu em frente ao Centro de Educação Infantil (CEI) Antônio Leal Filho, e contou com a presença da prefeita Ana Célia, da equipe de secretariado, do deputado federal Danilo Cabral, vereadores e população surubinense, em especial os residentes do referido bairro.
Foi um momento de prestação de contas e serviços à comunidade do município que ouviu atentamente às palavras das autoridades. A prefeita Ana Célia afirmou que todas as ações realizadas são de sua obrigação, bem como de toda sua equipe, e que mais obras que beneficiarão o bairro serão realizadas. A exemplo disso, se tem o comprometimento de instalação de brinquedos para a recreação dos alunos do Centro de Educação Infantil Antônio Leal Filho. “Por que as escolas particulares têm para as crianças um brinquedo e as nossas não?”, enfatizou, retoricamente, a prefeita.
Ao término das falas, inclusive de moradores que agradeceram à gestão Ana Célia, a comunidade desfrutou de um lanche e de uma linda ciranda que embalou todos os presentes no ritmo de uma só passada: a da união e do cumprimento dos compromissos com o social.
PREFEITURA DE SURUBIM - Compromisso de cuidar das pessoas










































Prefeitura de Surubim 
Assessoria de Comunicação fotos e Vídeo: Carlos Galhardo
Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados