sábado, 23 de dezembro de 2017

Matou irmã de quatro anos à facada. Assumiu que foi "castigo" à mãe

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com/mundo: O crime ocorreu há dez anos, mas só agora se perceberam as intenções do jovem.Matou irmã de quatro anos à facada. Assumiu que foi "castigo" à mãeUm jovem com 13 anos matou a sua irmã de quatro anos, enquanto esta dormia, com várias facadas. O caso já ocorreu há cerca de 10 anos, mas o jovem, neste momento com 24 anos, só agora admitiu que o crime tinha sido levado a cabo por querer castigar a sua mãe  Paris Bennett foi condenado a 40 anos de prisão e está na cadeia desde 2007, no Texas, Estados Unidos. Em tribunal, disse que matar a irmã foi a única maneira que encontrou de castigar a mãe por esta ter caído no vício da cocaína. 
Em declarações ao New York Post, a mãe do jovem, Charity Lee revela ter perdoado o filho, mas diz que “se ele estivesse livre, ficava com medo dele”.
“O facto de ele estar preso deixa-me descansada, mas preocupo-me com ele e com a sua segurança”, referiu.
Recorde-se que a história chegou a ser contada no documentário 'The Family I Had', no Investigation Discovery. Aqui, a mãe contou que deixou os irmãos com uma ama enquanto ia trabalhar, mas o menino ‘dispensou’ a senhora pelo facto de a irmã estar calma.
O ataque aconteceu pouco depois, e de seguida ligou para as autoridades para denunciar o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Caruaru recebe prêmio pela excelência na gestão pública

Segundo o site https://caruaru.pe.gov.br:  Na manhã desta quinta (13), o município de Caruaru recebeu duas premiações a partir de uma inicia...