Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Morre a atriz Ana Maria Nascimento e Silva, aos 65 anos

18 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://veja.abril.com.br: Atriz, que atuou em novelas como 'O Salvador da Pátria' e 'Zazá', lutava contra um câncer de mamaA atriz Ana Maria Nascimento e SilvaA atriz Ana Maria Nascimento e Silva (GloboNews/Reprodução)
Ana Maria Nascimento e Silva morreu nesta quinta-feira, aos 65 anos, no Rio de Janeiro. A atriz e produtora, que trabalhou em novelas como O Salvador da Pátria e Zazá, da TV Globo, lutava contra um câncer de mama. Ana Maria foi casada com o cineasta Paulo César Saraceni, que morreu em 2012, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 
A atriz estreou no cinema em 1976 no drama Marcados para Viver. Ao longo da carreira, atuou em diversos longas como A Mulher Sensual (1981) e O Viajante(1999). Seu último trabalho na televisão foi em Jamais te Esquecerei (2003), folhetim produzido e exibido pelo SBT.

O diretor Luiz Carlos Lacerda postou uma homenagem para Ana Maria em seu Facebook nesta sexta. No texto, afirma: “Sua beleza e sua alegria vão nos fazer muita falta. Estou triste”. A atriz deixou duas filhas e duas netas. O velório acontecerá neste sábado no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, entre 9h e 15h.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados