Lives ClapMe: Mariana Aydar se apresenta hoje com participação de Otto

Segundo o site  hibridacom.com.br
Lucas Paschoal: O ClapMe – www.clapme.com.br -, plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs fará amanhã, dia 15, a a partir das 19h mais um Brisa Sessions - da cantora Mariana Aidar -, dessa vez com o cantor, compositor, percussionista e produtor musical Otto, uma das figuras mais convincentes da nova geração de jovens músicos brasileiros .Mariana Aydar apresenta músicas do terceiro disco, no DF (Foto: Agaar)
Essa será a segunda edição do novo projeto nas redes sociais da cantora. A live será aberta ao público nas páginas do ClapMe e da cantora no Facebook e no site do ClapMe, mostrando desde os bastidores do show aos fãs que podem esperar toda a sofisticação de Mariana e a originalidade de Otto com raízes na MPB, samba e na música nordestina. Mariana é uma artista de palco e já cantou com gigantes como Elba Ramalho, João Donato, Alcione, Criolo entre outros.
Foto (Crédito: Aislan Romeu): A cantora e compositora Mariana Aydar se apresenta amanhã com o Cantor Otto com transmissão do ClapMe no Facebook.
Além de 4 discos e a direção de um documentário sobre a obra de Dominguinhos, Mariana têm lançado alguns singles: Te faço um Cafuné e Eu Te Amo Você. Atualmente, Mariana Aydar, segue expressando todo calor e intensidade de sua veia nordestina rumo ao quinto disco.

Quando: dia 15/12, 19 horas
Como assistir: Facebook ClapMe (www.facebook.com/clapme/), Facebook Mariana Aydar (www.facebook.com/marianaaydar/) e site ClapMe (www.clapme.com)
Sobre o ClapMe
O ClapMe é uma plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs. A empresa oferece, gratuitamente, uma grade de shows e conteúdo de entretenimento dos mais diversos artistas. Por meio de uma assinatura mensal, o usuário tem acesso a benefícios exclusivos (acesso completo ao conteúdo on demand, ferramentas de interação com o artista, mais qualidade na transmissão, entre outros). Presente no mercado há mais de quatro anos, a startup já conquistou prêmios importantes e ficou conhecida como "o Netflix de shows ao vivo".

Cantora Mariana Aydar apresenta músicas do novo disco                                 Filha do multi-instrumentista Mario Manga, ex-integrante do grupo paulistano Premeditando o Breque, que depois passou a se chamar Premê, a cantora iniciou sua carreira no início dos anos 2000. O primeiro disco, "Kavita 1", foi lançado em 2006.


O trabalho mais recente traz influência da música africana e de vertentes da MPB. Ela também mistura a tradição nordestina, com psicodelia e música pop. O disco conta ainda com parcerias entre Mariana e o rapper Emicida, Zé Ramalho e Thalma de Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito