Jogo entre Sport e Corinthians faz UPE alterar locais de prova de vestibular seriado

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Medida busca evitar dificuldades de mobilidade dos candidatos da 2ª fase do Sistema Seriado de Avaliação. Alteração é válida somente para o domingo (3), dia do jogo e, na segunda (4), prova ocorre nos locais indicados no cartão de inscriçãoFaculdade de Ciências da Administração em Pernambuco fica na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)Devido ao jogo entre Sport e Corinthians na Ilha do Retiro, na Zona Oeste do Recife, no domingo (3), a Universidade de Pernambuco (UPE) informou, nesta quarta-feira (29), uma mudança nos locais de provas para os candidatos da segunda fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) que fariam as provas do vestibular na Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP) e na Escola Politécnica de Pernambuco (EPP). Na segunda (4), as provas voltam a ser aplicadas nos locais que constam no cartão de inscrição.
De acordo com a Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE, a decisão foi motivada pela possível dificuldade de mobilidade dos candidatos, já que esses dois locais de prova estão situados próximos ao estádio em que ocorre a partida, que, nesta quarta (29), teve todos os ingressos vendidos. Escola Politécnica de Pernambuco fica na Madalena, na Zona Oeste do Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)  Escola Politécnica de Pernambuco fica na Madalena, na Zona Oeste do Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Para os candidatos cujo cartão de inscrição consta que a prova será feita na FCAP, no domingo (3) ela ocorre, excepcionalmente, na Faculdade Nova Roma, situada na Estrada do Bongi, 425 B, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Já os candidatos cujo cartão de inscrição indica a realização da prova na EPP devem se dirigir, somente no domingo (3), à Faculdade de Ciências Humanas Esuda, na Rua Bispo Cardoso Ayres, no bairro de Santo Amaro, no Centro da cidade. Na segunda (4), as provas são aplicadas normalmente na FCAP e na EPP.                                                   Ainda segundo a UPE, não estão previstas modificações do cartão de inscrição. O documento permanece obrigatório para as provas do domingo (3) e da segunda (4) e está disponível no site do processo seletivo. Também não estão previstas alterações para a primeira fase do SSA e, portanto, as provas serão realizadas no local indicado no cartão de inscrição do candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim