Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Festival gratuito Rec-Beat cresce e será realizado no Recife, em Olinda e Caruaru

28 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br: As cidades cearenses Fortaleza e Sobral também irão sediar prévias do eventoO Rec-Beat é realizado anualmente no Caís da Alfândega, no Recife. Foto: Ariel Martini/DivulgaçãoO Rec-Beat é realizado anualmente no Caís da Alfândega, no Recife. Foto: Ariel Martini/Divulgação
O Rec-Beat anunciou as datas de prévias da edição de 2018 nesta terça-feira (26). O festival, que é realizado anualmente no Recife, dessa vez irá expandir suas fronteiras para realizar shows nas cidades de Sobral e Fortaleza, no estado do Ceará, nos dias 19 e 20 de janeiro. Ambos os locais terão a programação composta por Karina Buhr (PE), Larissa Luz (BA), Lucas Estrelas (PA), Daniel Peixoto (CE) e Mitú (Colômbia) e DJs locais. Em Pernambuco, o evento irá montar palcos em Olinda e em Caruaru no dia 3 de fevereiro, mas sem line up confirmado até então.
Em todas as cidades o acesso ao Rec-Beat será gratuito. Em Sobral, o festival será realizado na Praça São João, em parceria com o Instituto Escola de Cultura Comunicação Ofícios e Artes (ECOA), responsa%u0301vel por formular e implementar políticas culturais no município. Em Fortaleza, o palco será montado na Praça Verde do Centro Dragão do Mar – uma das áreas mais culturais da cidade – em parceria com o Instituto Dragão do Mar.
Dentre as atrações anunciadas no Ceará, há a presença da dupla colombiana de música eletrônica Mitú. Os jovens de Bogotá já lançaram álbuns como Potro (2012), Balnear (2014), Siempre (2015). O show no Rec-Beat deve explorar as músicas do lançamento mais recente, Cosmus (2017), que possui canções como Fin, Melgar e Campanas. A cantora baiana Larissa Luz, a pernambucana Karina Buhr, o paraense Lucas Estrelas e o cearense Daniel Peixoto completam a line up dando toques de regionalidade ao festival.
SERVIÇO
Rec-Beat Sobral
Quando: 19 de janeiro de 2018, às 19h
Onde: Praça São João – Sobral – CE
Quanto: Gratuito
Programação
Karina Buhr (PE)
Larissa Luz (BA)
Lucas Estrelas (PA)
Daniel Peixoto (CE)
Mitú (Colômbia)
Rec-Beat Fortaleza
Quando: 19 de janeiro de 2018, às 19h
Onde: Praça Verde (Dragão do Mar, Fortaleza– CE)
Entrada: Gratuito
Programação
Karina Buhr (PE)
Larissa Luz (BA)
Lucas Estrelas (PA)
Daniel Peixoto (CE)
Mitú (Colômbia)
Olinda
Quando: 3 de fevereiro de 2018
Onde: Centro Luiz Freire
Quanto: Gratuito
Programação: a definir
Caruaru
Quando: 3 de fevereiro de 2018
Onde: Antiga Estação Ferroviária
Quanto: Gratuito
Programação: a definir
 CATEGORIAS: CADERNO CULTURALGERAL

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados