Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Acidente envolvendo quatro veículos deixa feridos na PE-60, no Grande Recife

7 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens, um de 47 anos e outro de 37, foram retirados das ferragens dos veículos. Acidente em Ipojuca envolveu uma Kombi, um caminhão e dois carros. Acidente na PE-60, em Ipojuca, no Grande Recife, deixou carro destruído (Foto: Reprodução/WhatsApp)Um acidente ocorrido na PE-60, em Ipojuca, no Grande Recife, deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro veículos, sendo uma Kombi, um caminhão e dois carros de passeio, se envolveram na ocorrência, que deixou dois homens presos às ferragens de dois automóveis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 15h. Ao todo, duas viaturas foram enviadas ao local do acidente, em um trecho próximo ao Engenho Santa Rosa. Ao chegarem à área do ocorrido, as equipes trabalharam na retirada das vítimas, dois homens de 47 e 37 anos, das ferragens dos carros. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros.
Um dos homens, segundo o Corpo de Bombeiros, apresentava fraturas na perna e no braço do lado esquerdo do corpo. O estado de saúde da outra vítima não foi informado pela corporação. Conforme informado pelo Samu, os dois homens foram encaminhados ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Como o Samu não está autorizado a fornecer os nomes das vítimas, o G1 não consegue apurar o quadro clínico dos dois pacientes com a unidade de saúde.
A reportagem também procurou o Batalhão Estadual de Polícia Rodoviária, mas o órgão não tinha informações sobre a ocorrência.Acidente na PE-60, em Ipojuca, envolveu quatro veículos, segundo o Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/WhatsApp)Acidente na PE-60, em Ipojuca, envolveu quatro veículos, segundo o Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados