Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Reflexão Revesti-vos de Amor

9 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.estudosgospel.com.br: Irmãos, não vos queixeis uns contra os outros, para que não sejais condenados. Eis que o juiz está à porta.(Tiago 5 : 9)     justice and law concept.Male judge in a courtroom striking the gavel,working with digital tablet computer docking keyboard on wood table                                                                    O apóstolo Tiago, é direto no ponto, na sua carta, ele não segura o “verbo” e vem com a verdade “nua e crua” para todos, alertando as pessoas quanto ao uso das “palavras” e quanto ao nosso julgamentoMartelo, Horizontal, Tribunal, Justiça, Direito, Lei

Mas, Jesus nos chamou para sermos diferentes, devemos mostrar a Verdade as pessoas de uma forma mansa e humilde, para que todos venham ao conhecimento de Cristo.

Podemos observar em toda a caminhada do mestre, que o Senhor mesmo estando certo, não revidou e não julgou as pessoas que lançavam “pedras” sobre Ele. Nós também andávamos errantes, cegos quanto ao entendimento da Palavra e sujeitos a todos os tipos de pecados e longe de Deus, mas pela sua Grande Misericórdia, fomos alcançados e agora remidos pelo sangue do Cordeiro, devemos sim é proclamar o Amor de Deus a todas as pessoas e não nos queixando uns contra os outros, antes sendo uma mão amiga conduzindo as pessoas cansadas de suas jornadas a Cristo.O homem de olhos azuis Imagem De Stock

Veja também as recomendações do apóstolo Paulo:

Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo. Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus. De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão. (Romanos 14:10 a 13)

O AMOR é o vínculo da perfeição, conforme a Palavra de Deus.

Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. A Palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao SENHOR com graça em vosso coração. E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.(Colossenses 3:12 A 17)

Quem anda com Cristo, revestido de Amor, não vê a diferença no seu semelhante, suas mãos estão sempre prontas para ajudar.

Deus te abençoe
|  Autor: Paulo Sérgio  |  Divulgação: estudosgospel.com.br |      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados