Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Criança morre afogada após ser sugada por bomba de piscina no Litoral Norte de Pernambuco

3 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pernambuco: Caso ocorreu em uma casa de veraneio na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte do estado. Menina de oito anos teve cabelos sugados pela bomba de sucção da piscina.Afogamento ocorreu na Rua Pantanal, em Itamaracá, no Grande Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)Afogamento ocorreu na Rua Pantanal, em Itamaracá, no Grande Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)                Uma menina de oito anos morreu afogada enquanto brincava numa piscina, na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na Rua Pantanal, no bairro do Pilar, na casa de veraneio da família, durante o feriado de Finados, na quinta-feira (2). A criança ficou presa pelos cabelos à bomba de sucção da piscina.
Parentes da menina, ao perceberem que a criança estava presa, tentaram soltá-la, mas só conseguiram quando o equipamento foi desligado. A criança chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde do município, mas já chegou sem vida ao local.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender à ocorrência, mas que as investigações sobre o caso serão chefiadas pela Polícia Civil.
Procurado pelo G1, o Corpo de Bombeiros afirmou que, pelo caso ter ocorrido numa residência, a corporação não foi acionada para a ocorrência. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Itamaracá.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados