Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Visitante tenta entrar em presídio no Grande Recife com maconha escondida em potes de margarina

14 de outubro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pernambuco:

De acordo com secretário de Justiça de Pernambuco, substância foi detectada na entrada do Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife, neste sábado (14). Também havia entorpecente em caixas de amido de milho.Droga estava escondida em potes de margarida e caixa de amido de milho (Foto: Divulgação/Sindaspe) Agentes penitenciários encontraram quase dois quilos de maconha escondidos em potes de margarina e em caixas de amido de milho, na manhã deste sábado (14). A droga foi detectada durante o procedimento de revista na entrada de visitantes do Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

O caso foi divulgado pelo Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores de Pernambuco (Sindaspe). O secretário de Justiça e Direitos Humanos do estado, Pedro Eurico, confirmou a apreensão da maconha. O visitante responsável por tentar levar a droga para o presídio não foi identificado.
"Infelizmente, casos assim acontecem, mas são detectados pelos nossos aparelhos de raio-x. Se o visitante fosse pego, seria encaminhado para a delegacia. O movimento nos dias de visita é grande. Nos fim de semana, há uma circulação de cerca de 15 mil pessoas em todos os presídios", comentou o secretário.
Em julho, gentes penitenciários apreenderam quase 4,5 quilos de drogas escondidos em embalagens de amido de milho e de café. A ação também ocorreu no Centro de Observação e Triagem Criminológica (Cotel).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados