Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

CAAPE + Perto de Você na Conferência Estadual da Advocacia

16 de outubro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa  Helder Quaresma: Nos dias 19 e 20 de outubro, tem “CAAPE + Perto de Você” no Centro de Convenções do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Caruaru. O evento faz parte da programação da Conferência Estadual da Advocacia, que a OAB-PE promove até o dia 21 de outubro, com o apoio da CAAPE e da Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA-PE).Nestes dias, os parceiros CAAPE vão participar expondo os seus produtos e serviços, assim como oferecendo brindes e descontos ainda mais especiais aos advogados pernambucanos e até de outros estados. A feira também vai incluir a apresentação dos projetos, ações e eventos promovidos pela CAAPE, braço assistencial da OAB-PE.

Aberta gratuitamente, a exposição contará com serviços de remoção de tártaro e aplicação de flúor; manicure; engraxate; spa de sobrancelha; esclarecimentos sobre planos de saúde e previdência privada; entre outros. Sandrin Planejados, Tarsila Makeup Artist, Menthel, Spa das Sobrancelhas, CCAA, Aquarela Esmalteria, Pharmaderme, Damásio, Qualicorp, OABPrev e Ortoclim são empresas parceiras que já confirmaram participação no “CAAPE + Perto de Você”, em Caruaru.

“Será um grande evento, dentro de outro grande evento, que será a Conferência, inteiramente voltado para a advocacia de todo o Estado“, destacou o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. “Não tenho dúvidas de que será um sucesso”, ressaltou.

Abraço,

ASSINATURA NOVA HELDER

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados