segunda-feira, 16 de outubro de 2017

BOMBA: MPPE instaura Inquérito Civil para apurar fatos envolvendo o aluguel do prédio da Núcleo Digital para Prefeitura de Caruaru.

Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br:

Como diz o Radialista Davi Cardoso: É BOMBA!BombaO Ministério Público de Pernambuco, através da Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania da Comarca de Caruaru, instaurou um Inquérito Civil para apurar fatos noticiados ao órgão, referente a um contrato de aluguel de um prédio, no valor de R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais) mensais, pertencente à Empresa Núcleo Digital Ltda.

A Portaria de N° 27/2017, que instaura o Inquérito Civil, faz vários questionamentos acerca da celebração do contrato entre a gestão municipal e a Núcleo Digital.Print diário oficialA Núcleo Digital foi a empresa responsável pela propaganda da Prefeita Raquel Lyra durante sua campanha eleitoral, fato que também é questionado no Inquérito Civil instaurado pelo Ministério Público.
A portaria de instalação de Inquérito Civil foi assinada no dia 12 de outubro de 2017, por Dr Marcus Tieppo, Promotor de Justiça.
É mais uma bronca pesada na gestão da prefeita Raquel Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita de Surubim Ana Celia Assina Ordem de Serviço de pavimentação de ruas e da entrega de um ônibus escolar acessível.

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE:  A Prefeitura não para de trabalhar! Você está convidado para a assinatura...