México: continua busca por crianças em escombros de escola

Segundo o site http://veja.abril.com.br:

Os serviços de resgate trabalham para tirar dos escombros uma menina, que apresentou sinais de vidaEquipes de resgate trabalham em prédio após terremoto atingir a Cidade do México - 20/09/2017

A busca por sobreviventes soterrados nos escombros da escola Enrique Rebsamen, na Cidade do México, continua após o terremoto que atingiu o paísnesta terça-feira. Ao menos 21 crianças morreram após o desabamento do prédio e 30 ainda estão desaparecidas.
Até agora, 11 alunos e ao menos uma professora foram resgatados com vida. De acordo com o mais recente boletim da Secretaria de Educação Pública do México, o desabamento da escola causou a morte de 25 pessoas – 21 crianças e quatro adultos. A instituição era um edifício de três andares, agora reduzido a apenas um.
Os serviços de resgate estão trabalhando nesta quarta-feira para tirar dos escombros uma menina de 12 ou 13 anos, guiados por provas que confirmam que a criança segue viva. Segundo o jornal El Universal, a garota se chama Frida Sofía e está presa debaixo de uma grande mesa de granito, que fazia parte de uma cozinha na escola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito