Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

VICUNHA TÊXTIL MARCA PRESENÇA NA DENIM MEETING CARUARU

30 de agosto de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Imprensa Pipah Comunicação Larissa Ramos : A Vicunha Têxtil, líder mundial na produção de índigos e brins, é patrocinadora do Denim Meeting Caruaru, evento de um dia que acontece pela primeira vez na cidade pernambucana, em 31 de agosto, no espaço Armazém Criativo. A edição regional foi criada para levar a importantes polos de vestuário uma comitiva de especialistas reconhecidos no setor, fortalecendo o grau de eficiência do segmento com ferramentas e novas tecnologias para o aumento da produtividade.Além do apoio, a fabricante participa às 17h30 do Fórum das Tecelagens, que tem como tema "Inovação, tecnologia e produtividade com valor percebido". O coordenador de marketing da Vicunha, Francisco Gonzalez, representará a têxtil no painel formado por profissionais das principais tecelagens brasileiras e atacadistas de tecidos da região, mediado pelo ativista da moda Leopoldo Nóbrega. A empresa também estará com um espaço na feira para apresentar seus lançamentos mais recentes em denims e brins.
Desde sua primeira edição em São Paulo, o Denim Meeting tem o propósito de levar ao mercado ferramentas e soluções para fortalecer as empresas e auxiliar as marcas no desenho de novas estratégias. As palestras, fóruns e talks ministrados pelos maiores profissionais da indústria do denim trazem conteúdos sobre tecelagens, lavanderias, marcas, confecções, indústria química e tecnologia.
Sobre a Vicunha Têxtil
Líder mundial na produção de índigos e brins, a Vicunha Têxtil está sempre antenada com o que há de mais inovador no setor, trazendo a mais alta qualidade e tecnologia às suas coleções. Baseados em constantes pesquisas que apontam as principais tendências de moda e comportamento no mundo, os índigos e brins Vicunha visam não apenas atender à demanda, mas surpreender um mercado em constante transformação. Os tecidos Vicunha estão presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo. Sua versatilidade também pode ser conferida nas mais variadas peças de coleções de marcas renomadas, de grifes famosas a grandes redes varejistas.
A fabricante também marca presença anualmente em feiras mundiais do ramo têxtil e participa dos maiores eventos de moda do país, apoiando desfiles de estilistas conceituados e novos designers. O suporte a profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas e o incentivo a jovens talentos também são características da Vicunha Têxtil, que atua há 50 anos no setor.
Informações para Imprensa
Pipah Comunicação
Cinthia Curado (11) 5082-4512 | 98563-4924 – cinthia.curado@pipah.com.br
Larissa Ramos (11) 96633-0544 | 96633-0544 – larissa.ramos@pipah.com.br
Gisella Torquetto (11) 95301-6996 – gisella.torquetto@pipah.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados