Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem é baleado dentro do Mercado da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife

29 de agosto de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

Vítima, de 44 anos, foi atingida na perna e socorrida para o Hospital da Restauração, no Centro da cidade. Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (29).Box do responsável pelo disparo localizado dentro do mercado público foi interditado pela Prefeitura do Recife (Foto: Arquivo/G1)Um homem de 44 anos foi baleado na tarde desta terça-feira (29) dentro do Mercado da Encruzilhada, na Zona Norte da capital pernambucana, segundo a Prefeitura do Recife. A vítima, identificada como Fernando José de Lima, foi atingida na perna e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração, onde seguiu para o setor de ortopedia e trauma.

Por meio de nota, a Autarquia de Serviços Urbanos do Recife (Csurb) informou que a gerência do mercado público “interditou o box do responsável pelo disparo e contactou a Polícia Militar para que as investigações sejam feitas”. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como tendo ocorrido no Largo da Encruzilhada.
De acordo com a PM, viaturas fazem buscas pela região para tentar encontrar o autor dos disparos. Até o horário de publicação desta matéria, a motivação do crime ainda era desconhecida pela corporação.

Violência na Encruzilhada

No dia 18 de agosto, uma tentativa de assalto a uma farmácia deixou uma pessoa ferida no Largo da Encruzilhada. No dia da ocorrência, a Polícia Militar informou que os responsáveis pelo crime estavam em um carro e haviam praticado assaltos em Olinda e no Recife.
Ao chegarem no Largo da Encruzilhada, tentaram entrar no estabelecimento e foram surpreendidos por uma viatura do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), que passava pelo local no momento da investida. Após a troca de tiros, um dos assaltantes ficou ferido e outros dois foram detidos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados