Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Movimento Sou de Algodão leva Paulo Borges à fazenda de algodão no Mato Grosso

21 de julho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assistente Imprensa Beatriz Secco: Criador do SPFW conheceu plantação e acompanhou todas as etapas do processo de produção da matéria-primaExiba imagens para confirmar leituraPaulo Borges esteve na Fazenda Philadélphia, no município mato-grossense de Campo Verde, para conhecer uma lavoura de algodão a convite do movimento Sou de Algodão. O fashionista é defensor do uso da matéria-prima na indústria da moda e foi curador do lançamento da campanha durante a SPFW41.
O movimento tem como objetivo incentivar o uso do algodão na indústria da moda, além de conscientizar os consumidores finais a respeito dos benefícios da fibra, por meio de diversas ações e parcerias com marcas e formadores de opinião do universo da moda.
"Tenho muita curiosidade em compreender os processos de transformação da matéria-prima até chegar ao produto final. É muito prazeroso ver cada etapa desse processo", diz Borges.
Além da plantação, ele também visitou um laboratório de classificação de fibra, uma indústria de fiação, além da usina de beneficiamento, acompanhando de perto diversas etapas de produção da fibra.

Beatriz Secco
Assistente
Rua Oscar Freire, 329, cj 11
Jardins – São Paulo, SP, 01426-001
+55 (11) 3068.2000 – ramal 3057

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados