Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Giugliani Advogados lança aplicativo de atendimento ao cliente

31 de julho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site imprensa Estilo Press Alessandra Sabbag: Objetivo é estreitar o relacionamento e manter empresários informados sobre o mundo jurídico que impactam em suas empresasClique  na  imagem  para  fazer  o  Download...A inovação precisa fazer parte do dia a dia dos escritórios e os aplicativos, por sua vez, são uma boa ferramenta de aproximação com o cliente. Pensando nisso, a Giugliani Advogados anuncia o seu próprio aplicativo com o objetivo de criar mais um canal de informação e comunicação, mais rápido e objetivo. Ele pode ser baixado gratuitamente e - uma vez instalado - os empresários e os demais interessados poderão ver artigos e notícias em formato de texto ou vídeo sobre as novidades jurídicas para a sua empresa.
Além disso, o aplicativo segue o lema do escritório, que é simplificar o “juridiquês”, mantendo os clientes informados como auxílio na gestão empresarial. Através dele é possível também agendar reuniões e passar sugestões de datas, a qualquer hora e onde estiver, para que a secretaria entre em contato apenas confirmando. “A decisão de desenvolvê-lo foi em virtude do DNA de inovação do escritório, sempre em busca de outras possibilidades de levar a informação aos clientes e de se relacionar com eles”, afirma a sócia-diretora, Dr.ª Andréa Giugliani. Também recentemente, a Giugliani Advogados instituiu o uso do WhatsApp para confirmações de reuniões e assuntos que sejam breves. Para saber mais, acesse www.giugliani.com.br.
Exiba imagens para confirmar leitura
Jornalista Responsável: Euracy Campos
Atendimento: Alessandra Sabbag
11 - 3031 6982 Ð? 99642 9338
estilopress@estilopress.com.breuracycampos@estilopress.com.brpautas@estilopress.com.br
Confira nosso site www.estilopress.com.brcurta nossa página agenciaestilopress no Facebook e siga nosso Twitter @estilopress

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados