Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vereadores de Bom Conselho aprovam projeto que retira direitos dos professores

6 de junho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.ouricuriemfoco.com.br: Foi realizada uma reunião extraordinária na Câmara Municipal de Bom Conselho, na manhã desta sexta-feira (02) onde foi aprovado o Projeto de Lei Nº 004/2017, que tem como autor o poder Executivo Municipal, que reajusta o vencimento base dos professores efetivos em 2% e incorpora a gratificação de regência ao vencimento base dos professores efetivos e dá outras providências.O Projeto de Lei foi aprovado por 8 (oito) votos a favor e 4 (quatro) contra, e uma abstenção. A vereadora Márcia do Angico não compareceu.
Os vereadores que votaram contra o projeto foram: Gilmar SoldadoIvete EnfermeiraFelipe Tuna e o vereador Neto Ferreira. Votaram pela aprovação os seguintes vereadores: Chico BentoEliane RamosSocorro MarinhoZé NilsonAlanzinho da BarraAlípio SoaresSandra Tenório e o vereador Luizinho da Malharia.
Houve uma grande comoção após o resultado da votação. Professores se sentindo mal. Relatou-se que alguns tiveram que ser levados para o hospital. Era notório o abatimento acompanhado de uma profunda indignação geral. Muitos chorando, professores, alunos e pais de alunos
Encerrada a sessão, os vereadores que votaram contra saíram aplaudidos, ao contrário dos que votaram a favor, que foram vaiados e tiveram de ouvir gritos de ordem e de repúdio por parte de todos os professores que fizeram questão de continuar no recinto e acompanhar a saída de cada um dos legisladores.
Os professores saíram em caminhada pelas Ruas da cidade acompanhados por um sistema sonoro tocando uma marcha fúnebre em direção à praça D. Pedro II, centro de Bom Conselho, onde discursaram para a população.
JB Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados