Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Quadrilha Capelinha do Forró no Arraiá do Galinho vídeo de São João na Bahia

6 de junho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.aratuonline.com.br: O Galinho preparou três dias de festa para mandar dizer: o São João já pode começar! Os dias 2, 3 e 4 de junho de 2017 vão ficar marcados pelas atrações do Arraiá mais estourado da Bahia. Teve pedido de casamento em cima do palco, estréia de carreira solo em Salvador, cantora grávida pulando em ritmo junino, a tradicional disputa entre quadrilhas, a gravação de CD para os gigantes e DVD para os baixinhos e muito mais.TODO MUNDO COLOU: Por que o Arraiá do Galinho foi um sucesso?Apresentação da Capelinha do Forró | Foto: Saulo Brandão    O Aratu Online separou os melhores momentos da festa junina que abre as portas para o São João.
Confira:

1. Já pode pedir música no Galinho

A quadrilha Capelinha do Forró conquistou o troféu Celisa Felicidade, na edição 2017 do concurso de quadrilhas juninas promovido pela TV Aratu. Participando do evento desde 1999, a Capelinha do Forró, que tem esse nome porque é oriunda do bairro da Capelinha do São Caetano, trouxe o tema “Vidas” em 2017.
O segundo lugar ficou com a quadrilha Forró do ABC, o terceiro com Girassol do Iguape, o quarto com Imperatriz do Forró e o quinto com Treme Terra. Mais doze grupos participaram do concurso.                                             

2. Primeira vez 

O domingo (4/5) foi dia de emoção para as crianças que compareceram ao Arraiá Kids e participaram da gravação do primeiro DVD de Larissa Manoela. No repertório da atriz e cantora estavam músicas já conhecida da criançada, como “Oi, psiu!”, músicas inéditas como “Boy chiclete” e músicas de outros artistas, como “I’ll be there”, do grupo Jackson 5, porém, na versão cantada por Sandy e Júnior. Teve troca de figurino e a recordação do tema da novela “Cúmplices de um resgate”, onde Larissa Manoela era a protagonista.   TODO MUNDO COLOU: Por que o Arraiá do Galinho foi um sucesso?

3. Participação mais que especial

A participação de Daniel com Larissa Manoela foi um dos pontos altos do show do Arraiá Kids. O cantor sertanejo subiu ao palco no meio do show e arrancou suspiros das mães que acompanhavam os filhos durante o Arraiá Kids, no último dia de festa, domingo (4/5). 

4. Público fofo

Depois do show, Larissa Manoela se preparou para receber fãs e jornalistas na coletiva de imprensa. E, claro, o público que a acompanha desde a novela “Cúmplices de um resgate” teve prioridade na hora de fazer as perguntas. A artista respondeu a todos e a coletiva foi acompanhada por outras centenas de fãs que aguardavam na grade só para ver a ídola teen. As admiradoras da atriz e cantora estavam emocionadas, gritavam muito seu nome e acenavam sempre que Larissa Manoela olhava para elas. Um amor!

5. Só Felicidade

“Celisa Felicidade” foi o nome escolhido para o troféu que vai premiar a quadrilha vencedora do concurso promovido pelo Arraiá do Galinho 2017. A homenagem é para a produtora que trabalhou na TV Aratu por mais de 30 anos e morreu no final do ano passado. A emissora promoveu o encontro entre o troféu do concurso e a irmã gêmea de Celisa, Célia, que está trabalhando na edição 2017 da festa.IMPOSSÍVEL NÃO SE EMOCIONAR: Arraiá do Galinho promove reencontro simbólico de Célia e CelisaCélia felicidade segura o troféu que leva o nome da sua irmã. Foto: André Uzêda

6. Fit dance nele

Dono da festa, o Galinho foi quem mais se divertiu neste Arraiá. Aproveitou cada atração, tirou selfie com os artistas, passeou pelos camarotes e meteu dança! O grupo Fit Dance, que abriu os festejos do segundo dia de festa, no sábado (3/5), recebeu o anfitrião no palco. E o Galinho não deixou a desejar.NINGUÉM PARADO: FitDance inicia segunda noite do Arraiá do Galinho colocando o público pra METER DANÇA

 7. A segurança colou no Galinho

O Galinho caprichou na segurança dos seus convidados. Mais de 800 seguranças particulares, 500 policiais militares e 50 agentes da guarda municipal por dia foram posicionados na festa.
Um comandante que estava presente no segundo dia de festa, sábado (3/5) conversou com o Aratu Online:           PM fala sobre segurança no Arraiá do Galinho

8. “Sim” com Sol

A cantora Solange Almeida fez o seu primeiro show em Salvador após sua saída da banda Aviões do Forró. “Sol”, como é chamada pelos fãs, tocou um repertório dançante. No meio do show o Galinho invadiu o palco com o casal Milena e Paulo que, junto com o apresentador da TV Aratu, Leo Sampaio, oficializaram o pedido de casamento.    GALINHO CASAMENTEIRO: Show de Solange Almeida no Arraiá teve pedido de casamento e "sim"

9. Luan Santana e fãs separados por uma grade

O cantor Luan Santana aproveitou o fim da coletiva de imprensa para atender a fãs que estavam esperando e gritando seu nome na grade. O artista não mediu esforços para ficar perto dos seus fãs que aproveitaram para tirar uma selfie com o cantor mato-grossense. Os fotógrafos – que queriam registrar o momento – e os seguranças – que precisavam controlar tudo – foram os que tiveram mais trabalho.
Assista:
E Luan não parou por aí. Durante seu show no Arraiá do Galinho 2017, o cantor recebeu Luísa Hage, de 6 anos, portadora de uma doença rara. A menina ficou emocionada, mas conseguiu cantar uma das músicas do ídolo. O encontro foi proporcionado pelo Programa Universo, da TV Aratu.

10. Fã portadora de doença rara conhece cantor sertanejoELA CONSEGUIU: Portadora de síndrome rara, fã realiza sonho e assiste show no palco com Luan SantanaLuísa no palco de Luan Santana. Foto: Aratu Online Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.                    

RESULTADO: Capelinha do Forró conquista troféu Celisa Felicidade no Arraiá do Galinho 2017

Da redação

Atualizado em 05/06/2017  RESULTADO: Capelinha do Forró conquista o troféu Celisa Felicidade no Arraiá do Galinho 2017Foto: Saulo Brandão

Pela oitava vez, a Capelinha do Forró, grupo de quadrilha do bairro de Capelinha de São Caetano, conquistou o primeiro lugar e levou o troféu Celisa Felicidade no concurso promovido pelo Arraiá do Galinho, evento organizado pela TV Aratu.
Foram avaliados o conjunto, coreografia, figurino, marcador, casamento, casal de noivos, dançarino e dançarina.
Veja:
Para Ana Rita, diretora financeira do grupo, um troféu é diferente do outro. “A gente trabalha muito, não tem como comparar um com o outro”. De acordo com Ana Rita, a comemoração já está garantida. “Vamos agora para o Largo da Capelinha, comemorar com todo mundo de lá, do jeito que a gente gosta”.
Participando do evento desde 1999, a Capelinha do Forró trouxe o tema “Vidas” em 2017.
O segundo lugar ficou com a quadrilha Forró do ABC, o terceiro com Girassol do Iguape, o quarto com Imperatriz do Forró e o quinto com Treme Terra. Dezessete equipes participaram do evento, que é um dos mais tradicionais do São João na Bahia.   

COMEÇOU O ARRAIÁ: Quadrilhas juninas dão o tom da festa no Parque de Exposições

Diorgenes Xavier
Atualizado em 02/06/2017 COMECOU O ARRAIÁ Quadrilhas juninas dão o tom da festa no Parque de ExposiçõesFoto: Saulo Brandão/Divulgação
O tradicional concurso de quadrilhas abriu a 28ª edição do Arraiá do Galinho no início da noite desta sexta-feira (2/6), no Parque de Exposições. A Cia Junina de Itaparica foi a primeira a se apresentar, credenciando-se ao troféu Celisa Felicidade, em homenagem a grande produtora da TV Aratu, que faleceu em dezembro do ano passado.
Confira trechos da apresentação:

Neste ano, serão 17 candidatas ao prêmio mais cobiçado da Bahia. Sete se apresentam hoje, outras sete no sábado e três finalizam os trabalhos no domingo, último dia de festa, sempre na área coberta do Parque.   

AGORA É PRA VALER: Arraiá do Galinho abre os portões para o início do São João da Bahia

Da redação
Atualizado em 02/06/2017AGORA É PRA VALER: Arraiá do Galinho abre portões para o início do São João da BahiaFoto: Reprodução Aratu Online
Depois de tanta espera, começou!
Os portões da 28ª edição do Arraiá do Galinho já foram abertos e a multidão já começa a tomar conta do Parque de Exposições para curtir as atrações deste primeiro dia do Arraiá do Galinho.
Nesta sexta-feira (2/6) teremos Amanda Santiago, Ivete Sangalo, Solange Almeida, Luan Santana, Léo Santana e Danniel Vieira. Além da apresentação de quadrilhas, uma Vila Junina repleta de comidas típicas e brinquedos e toda a estrutura de dois camarotes, além de uma pista de mais de 45 mil metros quadrados.
Conheça nossa estrutura e venha com a gente!                                                                                              Dentro do parque há três espaços com atrativos diferenciados para acomodar o público: Arena, Camarote Top e o Lounge Gold. Todos os camarotes têm sua própria área de alimentação e quem estiver na Arena contará com a Vila Junina  ARENA
Espaço de encontro da galera, a Arena tem acesso à frente do palco além de uma grande e confortável estrutura. Com uma área de 45 mil metros quadrados, o público encontrará praça de alimentação com opções de quitutes variados, a Vila Junina, Coreto, parque de diversão e bares.
CAMAROTE TOP
O Camarote Top compreende uma área de 5 mil metros quadrados e possui área coberta, além de uma vista privilegiada das quadrilhas por meio de um mirante. Quem escolher curtir o Arraiá do Galinho neste espaço irá desfrutar de vista privilegiada dos artistas, já que o evento contará com uma passarela que vai dos camarins até o palco e também área com visão exclusiva para a sala de coletiva de imprensa.
LOUNGE GOLD
O público deste espaço ficará posicionado em frente ao palco e conta ainda com o conforto de um lounge com animação de Dj’s, um palco interno VIP com atrações que se revezarão durante o intervalo dos shows, além de praça de alimentação e bares exclusivos. Este é o espaço do evento que está mais próximo ao palco, com uma estrutura física mais confortável e banheiros especiais.
VILA JUNINAEssa área está completamente enfeitada de bandeirolas. Existe um coreto para apresentações e barracas de comidas típicas e culinárias contemporâneas. É  possível encontrar milho, canjica, amendoim, maniçoba, carnes do sol e outras referências regionais, além do espaço contar com food trucks que trarão pratos personalizados feitos para o Arraiá.
No local, tem também uma feirinha, quermesse, além de atrações típicas como roda gigante, barraca do beijo, tiro ao alvo, arremesso de argolas e pau de sebo, tudo para remeter às belas manifestações culturais nordestinas.A festa vai contar com um palco que terá 20 metros de altura e aproximadamente 47 metros de comprimento com vários recursos tecnológicos, a exemplo da projeção mapeada, tecnologia que torna possível criar ilusões visuais através da projeção de filmes em superfícies variadas, sem distorções.
PALCO TRADIÇÃOEste é o segundo palco do Arraiá do Galinho, onde tocarão trios de forró e atrações juninas tradicionais.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.      Capelinha do forró Arraia do Galinho 2017

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados