São João em Caruaru termina com morte no Pátio de Eventos

Segundo o site Rádio Jornal Rafael Souza: Homem foi esfaqueado após briga no Pátio de Eventos no último dia da festa de São João em Caruaru.Em junho, foram 21 homicídios na cidadePúblico do São João 2017 foi recorde.Foto: reprodução / internet
Uma das maiores festas de São João do mundo foi marcada pela violência no último dia de atrações. Um homem foi esfaqueado em pleno Pátio de Eventos de Caruaru na festa de encerramento, no dia de São Pedro, na madrugada da quinta (29) para a sexta-feira (30). Foi a primeira morte registrada no polo de festas juninas e eleva para 21 o número de assassinatos em Caruaru.


Confusão terminou em morte

De acordo com o repórter Givanildo Oliveira, da Rádio Jornal Caruaru, o São João de Caruaru bateu recorde de público, com mais de 60 mil pessoas. A confusão aconteceu na madrugada, às 1h40, em uma discussão que envolveu oito pessoas. Um rapaz de aproximadamente 20 anos foi atingido por uma faca no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o jovem para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde não resistiu.

Encerramento do São João leva 62 mil ao Pátio de Eventos em Caruaru
Jovem é sequestrada, espancada e estuprada pelo ex-marido em Caruaru
A identidade da vítima ainda não foi revelada. O corpo dele segue no necrotório do Hospital Regional do Agreste, onde deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Nenhum familiar do jovem, que de acordo com testemunhas se chama Tony, foi procurar pelo corpo até o momento. Ninguém foi preso.

Fonte: Rádio Jornal     







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim