NÃO JOGUE MAIS PÃO fora graças a estas RECEITAS ESPECIAIS!

Segundo o site https://www.msn.com/pt-br: Rabanada, pudim de pão são receitas comuns e tradicionais para aproveitar pão. Veja agora novas sugestões de receitas diferentes e saborosas!Slide 1 de 5: <p>Receita originária do norte da França (pão do cachorro), este Pudding de pão feito (com restos de pão) pelos mineiros de poucos recursos na época. É uma receita fácil e saborosa que muda nosso tradicional pudim de pão. Veja os ingredientes e modo de preparo:</p>100 g de açúcar mascavo3 ovos75 g de manteiga500 ml de leite80 g de passas maceradas em 100 ml de rum (até ficarem macias)200 g de pão velho (ou mais)<p>Aqueça o leite e a manteiga. Coloque o pão picado numa tigela, acrescente o leite com a manteiga e o rum com as passas. Misture tudo. Bata os ovos com o açúcar e junte ao preparo precedente e misture. Coloque num refratário untado e leve ao forno, preaquecido a 160°C, por cerca de 45 minutos. faça o teste do palito e se precisar prolongue o cozimento.</p><p>Experimente, você vai amar!</p>Ch'pain d'chien (Pudim de pão)
Receita originária do norte da França (pão do cachorro), este Pudding de pão feito (com restos de pão) pelos mineiros de poucos recursos na época. É uma receita fácil e saborosa que muda nosso tradicional pudim de pão. Veja os ingredientes e modo de preparo:
100 g de açúcar mascavo
3 ovos
75 g de manteiga
500 ml de leite
80 g de passas maceradas em 100 ml de rum (até ficarem macias)
200 g de pão velho (ou mais)
Aqueça o leite e a manteiga. Coloque o pão picado numa tigela, acrescente o leite com a manteiga e o rum com as passas. Misture tudo. Bata os ovos com o açúcar e junte ao preparo precedente e misture. Coloque num refratário untado e leve ao forno, preaquecido a 160°C, por cerca de 45 minutos. faça o teste do palito e se precisar prolongue o cozimento.
Experimente, você vai amar!Slide 2 de 5: <p>As rabanadas são sobremesas de infância, muito práticas para acabar com o resto de pão dormido que ninguém mais quer. Nesta receita entram outros ingredientes e modo de preparo que fazem delas uma surpresa deliciosa e fácil de preparar.</p><p><a href="http://www.receitas-sem-fronteiras.com/artigo-1477-receita-passo-a-passo-trio-de-mini-rabanadas-de-forno.htm">Trio de mini rabanadas de forno</a></p>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito