Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Morador de rua tem 60% do corpo queimado na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

5 de junho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

Após receber os primeiros socorros de dois salva-vidas,   homem foi levado para o Hospital da Restauração, onde está internado em estado grave  PM realiza buscas pelos suspeitos  Vítima está internada na na Unidade de Tratamento de Queimados do HR (Foto: Ana Regina/TV Globo) Um morador de rua teve o corpo queimado na beira-mar de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde desta segunda-feira (5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, atearam fogo na vítima, que aparenta ter entre 40 e 45 anos de idade, no trecho da orla localizado próximo à Pracinha de Boa Viagem por volta das 14h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador de rua recebeu os primeiros socorros na calçada por dois salva-vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), que foram chamados por testemunhas do ocorrido para abafar o fogo. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), localizado na área central do Recife.
De acordo com a assessoria de imprensa do HR, o homem foi identificado apenas como Josias e teve 60% do corpo queimado. Ele está internado em estado grave na Unidade de Tratamento de Queimados do hospital e recebe curativos durante a noite desta segunda. Os materiais utilizados para atear fogo na vítima não foram informados.
Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco explicou que viaturas estão em buscas dos suspeitos de atearem fogo no morador de rua. “O Centro Integrado de Operações de Defesa Social também está analisando as imagens do videomonitoramento para identificar os autores”, finaliza o texto enviado pela assessoria de imprensa da PM.

                                                                                               

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados