Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tarde sangrenta em Surubim proibido para menores de 18 anos, foto muito forte

28 de abril de 2017

/ by visao surubim
Segundo informações das pessoas no local falaram que o mototaxista foi comprar picolé no K-sabor nesta sexta feira(28)que fica na decida para quem vai para chã do Marinheiro  e trabalhava na Opção empresa de moto e carro na Av, São Sebastião, o rapaz chamado de Willian tinha mais ou menos 28 a 31 anos e tinha acabado de sair da prisão, segundo informações ainda não se sabem os motivos, suspeitam que tinha sido acerto de contas, muitas pessoas vendo a policia cercou o local e o carro funerária já no local, segundo informações foram dois em uma moto os criminosos e dispararam 5 tiros acredito que tenha sido uma pistola 40, 3 balas na cabeça e uma nas costas, foi uma tarde sangrenta em Surubim.









( Hide )
  1. Que falta de ética divulgar essas imagens desse rapaz. Vocês sabem o que é edição de foto ? Entendem um pouquinho de disso ? Pois bem ,deveriam colocar uma tarja preta no local das balas para não expor a pessoa. Infelizmente ,hoje cada vez mais se ganha audiência assim:espetacularizando a morte alhei ,e de modo mais trágico. Mas não podemos aceitar isso !

    ResponderExcluir
  2. Que falta de ética divulgar essas imagens desse rapaz. Vocês sabem o que é edição de foto ? Entendem um pouquinho de disso ? Pois bem ,deveriam colocar uma tarja preta no local das balas para não expor a pessoa. Infelizmente ,hoje cada vez mais se ganha audiência assim:espetacularizando a morte alhei ,e de modo mais trágico. Mas não podemos aceitar isso !

    ResponderExcluir

Don't Miss
© Todos os direitos reservados