Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Em português, Ariana Grande confirma shows no Brasil

3 de abril de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.diariodepernambuco.com.br: A cantora anunciou pelas redes sociais as datas em que sua turnê Dangerous Woman Tour passará pelos palcos do Rio de Janeiro e São Paulo"Louca de saudade", escreveu em português nas redes sociais. Foto: Kevin Winter"Louca de saudade", escreveu em português nas redes sociais. Foto: Kevin Winter                                                                                                                                Ariana Grande presenteou os fãs brasileiros nesta segunda-feira (3) com o anúncio da vinda ao país. "Louca de saudade", escreveu em português no seu Twitter, ao confirmar que fará novos shows no Brasil neste ano. "Estou ansiosa para vê-los novamente em dois shows no Rio e em São Paulo. Informações sobre vendas em breve", continou, em inglês. 

Dangerous woman tour passará pelos palcos da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, e do Allianz Parque, em São Paulo, em 1º de julho. A apresentação é baseada em disco homônimo lançado no primeiro semestre do ano passado. O álbum foi indicado ao Grammy nas categorias Best Pop Vocal Album e Performance Pop Vocal.

Ariana esteve pela primeira vez no Brasil em 2015, e se apresentou para mais de 15 mil pessoas na Arena Palmeiras. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal fluminense O dia, a artista norte-americana vai receber R$ 750 mil de cachê pelas apresentações. Os valores não são anunciados oficialmente pela produção.

No Twitter, a hashtag #DangerousWomanTourBrazil se configura como o assunto mais comentado do mundo. Muitas publicações fazem piada com o preço dos ingressos. "Qual dos meus órgãos você acha ena que é menos útil?", brinca um internauta ao comentar a vinda da turnê ao Brasil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados