Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

CTTU monta esquema de trânsito para jogo entre Sport e Salgueiro

3 de abril de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

A princípio, apenas a Rua Tabaiares, que dá acesso ao estádio, será interditada para o jogo. Equipe de 10 agentes vai monitorar o trânsito e orientar motoristas no local.Jogo acontece na Ilha do Retiro, na Zona Oeste do Recife (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Jogo acontece na Ilha do Retiro, na Zona Oeste do Recife (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)    A  autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial para acompanhar o jogo entre Sport x Salgueiro, que acontece nesta segunda-feira (3), às 20h, no Estádio da Ilha do Retiro, na área central da cidade. As operações de interdição e monitoramento da área terão início às 17h e vão contar com uma equipe de dez agentes de trânsito, dispostos em pontos fixos ou em motos e viaturas até a dispersão do público, prevista para as 23h.

Inicialmente, a CTTU vai interditar a Rua Tabaiares, que dá acesso ao estádio, e vai monitorar as principais vias de acesso, como Avenida Abdias de Carvalho, Estrada dos Remédios, Túnel Chico Science e o cruzamento entre a Avenida Agamenon Magalhães e a Rua Paissandu.
Segundo a Autarquia, os bloqueios poderão ser ampliados, de acordo com a necessidade. O monitoramento tem como objetivo garantir mais segurança no deslocamento dos pedestres, viabilizar o tráfego na localidade e facilitar a chegada dos torcedores ao estádio.

A CTTU aconselha o torcedor a chegar cedo ao estádio para evitar retenções e corre-corre. Os condutores também devem estar atentos à sinalização que proíbe estacionamento. A fiscalização será rigorosa e o veículo flagrado sobre calçadas ou em fila dupla corre o risco de ser rebocado.                                                                              

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados