Febre amarela: mais dois novos casos são confirmados em Casimiro de Abreu

Segundo o site http://oglobo.globo.com/rio: Sobe para oito o número de infectados pela doença no Estado do Rio.Paciente é vacinado contra a febre amarela - Márcia Foletto / Agência O Globo
RIO - A prefeitura de Casimiro de Abreu confirmou, na tarde desta quinta-feira, o sétimo e oitavo casos de febre amarela no Estado do Rio de Janeiro. Até agoram, dos oito casos confirmados, sete foram na cidade da Baixada Litorânea. Eduardo Freedman Lemos e Oswaldo Gomes de Azevedo estavam internados no Hospital dos Servidores, no Rio, e agora estão sendo acompanhados pela equipe médica do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes.
Eduardo Freedman Lemos entrou na unidade de saúde municipal no dia 20 de março, sendo transferido para o Hospital dos Servidores na tarde do mesmo dia. Já Oswaldo Gomes de Azevedo deu entrada no hospital municipal no dia 21 de março e, assim como Eduardo, foi transferido, no mesmo dia, para o Hospital dos Servidores.
Nesta sexta- feira, dia 31, mais 3 mil doses da vacina contra a febre amarela serão distribuídas às unidades do Programa Saúde da Família, de cada bairro. Quem ainda não foi imunizado deve procurar sua unidade de saúde de referencia, portando cartão do SUS e comprovante de residência, para receber a dose.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito