Mulher fica com urina preta após ir à academia por causa alergia. Entenda

Segundo o site http://noticias.r7.com/saude: O corpo dela não consegue quebrar a gordura e começa a atacar os músculosUma mulher britânica tem uma rara alergia que deixa sua urina preta depois que ela pratica exercícios físicos. Isso acontece porque ela não consegue quebrar a gordura, e o corpo responde começa a atacar os próprios músculos. A urina preta é um sinal dessa desordem, segundo o Daily Mail.
Gemma Holtby, de 35 anos, descobriu que possui uma condição muito rara na qual suas enzimas são incapazes de quebrar a gordura de seu corpo quando ela faz alguma atividade física.
Ela também fica com a urina preta quando passa por algum estresse muito intenso. Os primeiros sinais da doença apareceram quando o avô dela morreu e o diagnóstico aconteceu em 2012.
Desde então, Gemma toma remédios especiais e usa uma scooter, tipo de motocicleta, para se mover quando está em períodos estressantes. A condição também causa muita dor, diz a moça, que é casada e tem dois filhos.
— Eu sinto que tenho força dentro de mim, mas meu corpo diz que não. Isso está quebrando meus músculos. Antes, eu não parava. Ia à academia, era enfermeira, então sempre estava trabalhando, e eu era uma mãe correndo atrás dos meus filhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim