TODO O EFETIVO DO 1° BPM ESTARÁ NAS RUAS DURANTE O CARNAVAL

Segundo o site http://www.olindahoje.com.br: O esquema de segurança para a semana pré-carnavalesca e todos os dias do Carnaval 2017 em Olinda já foi montado pelo comando do 1° Batalhão Duarte Coelho (1° BPM) da Polícia Militar de Pernambuco, responsável pelo policiamento do município.Resultado de imagem para foto TODO O EFETIVO DO 1° BPM ESTARÁ NAS RUAS DURANTE O CARNAVALO planejamento foi apresentado na última quarta-feira (08), durante a reunião do grupo de trabalho (GT) do Carnaval, realizado na sede da Prefeitura de Olinda, com a participação de diversos outros órgãos envolvidos.
De acordo com o subcomandante do Batalhão, major Daniel, durante o Carnaval haverá um incremento no quantitativo de policiais nas ruas de Olinda em relação ao ano passado.
“Todo o efetivo do Batalhão estará nas ruas. A nossa intenção é fazer com que o folião se sinta seguro e possa brincar o Carnaval mais tranquilo. Da nossa parte, iremos atuar para evitar quaisquer tipos de tumultos e intervir nos momentos que sejam necessários”, disse o major Daniel.
Segundo o militar, da sexta-feira (24) até a terça-feira de Carnaval (28), os policiais do 1° BPM estarão dando suporte de segurança durante o desfile de mais de 300 agremiações na cidade.
Um esquema especial também foi montado pelo 1° BPM para acompanhar os desfiles das Virgens do Bairro Novo e os blocos da Bruxa (Ouro Preto), Marajá (Rio Doce) e da Rainha (Aguazinha), que tradicionalmente arrastam grandes multidões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim