domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mãe e filhas morrem carbonizadas em acidente com carretas

Segundo o site http://www.correiodoestado.com.br: Condutores sobreviveram e seguem internados em estado graveMãe e duas filhas que moravam em Mato Grosso do Sul morreram carbonizadas, ontem, em acidente na BR-364, próximo ao município mato-grossense de Jangada. Elas estavam em carreta que transportava soja e colidiu de frente com outra que seguia vazia pela rodovia. Condutores foram socorridos com queimaduras para hospitais em Cuiabá e Várzea Grande.
As vítimas, conforme o site Edição MS, moravam em Rio Verde de Mato Grosso. Beatriz Rodrigues Santos e as filhas Alekia e Maria Eduarda morreram no km 474 da rodovia federal.
Em estado grave, os condutores de ambas as carretas foram encaminhados por ambulâncias da concessionária Rota Oeste para hospitais em Cuiabá e Várzea Grande. Rodovia chegou a ser interditada durante resgate.Foto: Circuito MT - Mãe e filhas, de Rio Verde (MS), morrem carbonizadas em acidente no Mato Grosso (MT)
Oficialmente, não está confirmada a identidade das vítimas pela Polícia Civil de Jangada e não se descarta pedido de DNA. Veículo que levava a família, no entanto, pertence a campo-grandense Transportadora Bortolli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em visita ao Recife, ministra da Itália acompanha licitação de construção de navios de defesa marítima

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Quatro empresas italianas participam da licitação para a construção das embarcações. Exp...